Home / Notícias
Programa prioriza o bem-estar e a saúde dos trabalhadores do setor de transporte.
A federação lamenta a morte do Coronel da reserva Waldir Copetti Neves, nesta segunda-feira (29).
Para os associados da FETRANSPAR o atendimento é gratuito.
O evento promovido pela Câmara de Transporte Interamerican (CIT), representa diferentes modos de transporte de 18 países nas Américas.
A especialização é gratuita, e voltada para gestores das empresas de transporte associadas ao Sistema CNT.
Durante as próximas semanas, o coordenador do programa no Paraná estará em visita na região Sudoeste.
Malucelli faz balanço dos últimos meses e frisa que a oxigenação nos poderes executivo e legislativo é extremamente saudável para o país e para a democracia.
O evento, pela primeira vez aconteceu na Unidade do SEST SENAT Curitiba.
O presidente em exercício da FETRANSPAR, Carlos Antonio Vieira visitou a Casa de Leis de SJP para conhecer mais sobre a Lei, que vem ao encontro dos empresários do transporte rodoviário de cargas.
Seminário Itinerante nacional da COMJOVEM acontece na próxima quinta-feira (4).
O Paraná está representado pela equipe de Ponta Grossa, Viação Campos Gerais.
No primeiro semestre, observa-se que uma parte do mercado compreendeu as dificuldades pelas quais passa o setor, contudo, nota-se que ainda são poucas as transportadoras que conseguiram reajustar o frete, só 23,0%, e ainda assim, aquém do necessário.