Prepare-se para o 12º Encontro Nacional da COMJOVEM

Prepare-se para o 12º Encontro Nacional da COMJOVEM

12 de agosto, 2019

O 12º Encontro Nacional da COMJOVEM – Congresso NTC, que tem como marca registrada a qualidade do conteúdo abordado por profissionais renomados de diversas áreas, já tem data e local confirmados. Realizado pela NTC&Logística e pela COMJOVEM Nacional, o evento acontecerá de 7 a 10 de novembro, no Wish Resort Golf Convention, em Foz do Iguaçu, e terá como entidade anfitriã a FETRANSPAR.

“Receber centenas de jovens empresários do setor de transporte de cargas de todo o país será uma honra para o Paraná e para a FETRANSPAR. Esse será o momento de os participantes discutirem temas latentes em suas companhias como a sucessão familiar, as perspectivas econômicas brasileiras e como se vê o setor para os próximos anos”, explica o presidente da FETRANSPAR, Coronel Sérgio Malucelli.

A organização espera a participação de 450 jovens de todas as regiões brasileiras. Logo no primeiro dia do encontro, haverá a premiação dos núcleos da COMJOVEM que se destacaram durante o ano e atingiram as metas estabelecidas.

Na sequência, a abertura da exposição de produtos e serviços destinados ao TRC. O encontro é tido pelo setor de transportes como uma oportunidade para o desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens empresários e executivos do TRC, que poderão contar com palestras de peso, networking, integração com todos os membros da COMJOVEM. “Certamente será inesquecível como os encontros anteriores. Voltaremos a Foz do Iguaçu, especialmente como forma de reconhecimento pelo brilhante trabalho que os núcleos da Região Sul vêm desempenhando”, aposta a coordenadora Nacional da COMJOVEM, Ana Carolina Jarrouge, que aproveita para deixar expresso o convite “Junte-se a nós e faça a diferença. Participe deste importante momento”.

Para o vice coordenador Nacional da COMJOVEM e representante das comissões do Paraná, Antonio Carlos Ruyz, as expectativas são as melhores. Ele conta com a presença maciça dos jovens paranaenses. “Estamos muito felizes em realizar mais um encontro aqui no Paraná. A intenção é que o conteúdo ofertado tenha efeito direto nos participantes. Além do conhecimento adquirido, que todos possam retornar para suas bases motivados e com energia renovada”, ressalta Ruyz.

Organizado pela DBA&C Associados, o evento conta com apoio da FETRANSPAR e dos núcleos da COMJOVEM de Cascavel, Curitiba, Região Metropolitana e Maringá. O patrocínio é das empresas - Autotrac, Iveco, Volkswagen Caminhões e Ônibus, Mercedes-Benz, Scania e Trade Vale.

8. Novembro

9h às 13h
Tema: O futuro da Logística

Erik Nybo - Co-fundador da EDEVO (www.edevo.com.br) e head de inovação no Molina Advogados. Foi gerente jurídico global da Easy Taxi, tendo criado o departamento jurídico e foi responsável pelas questões legais em todos os países de atuação da empresa. Autor e coordenador do livro “Direito das Startups” (Juruá), autor no livro “Regulação e Novas Tecnologias” (Fórum) e coordenador do curso “Direito em Startups” no INSPER. Pesquisador do GVCEPE – Fundação Getúlio Vargas. Advogado formado pela Fundação Getúlio Vargas.

9. Novembro

10h às 11h
Rossandro Klinjey - palestrante e escritor, Psicólogo Clínico, Mestre em Saúde Coletiva e Doutor em
Psicanálise. É autor do livro Temas complexos: uma abordagem didática e co-autor do livro Educando para a paz. Foi professor universitário por mais de dez anos, quando passou a se dedicar à atividade de palestrante.
Hoje, ele atua nas áreas de Recursos Humanos, motivacional, liderança, perspectivas da educação,
relações interpessoais, desenvolvimento emocional, gestão de pessoas, serviço público, cultura de paz, entre outros.

Mais informações: (11) 2632-1529 / (11) 9 7435-2225 ou [email protected]

 

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top