Home / Notícias
O Programa já convocou mais de 35 mil dos 55 mil participantes inscritos que têm interesse em se tornar motoristas profissionais
Encontro será realizado pelo Sintropar e Comjovem Cascavel, no dia 10 de outubro, às 14h, com a presença do especialista em gestão tributária Rafael Brito, Diretor da Rumo Brasil. Saiba mais.
O encontro sobre atualizações jurídicas é uma realização do Setcepar com apoio do Sistema Fetranspar. Saiba mais.
A honraria foi concedida pela Associação Nacional do Transporte e Cargas – NTC&Logística. A cerimônia também celebrou os 61 anos da associação. Saiba mais.
A iniciativa busca estimular o suporte emocional por meio de postagens nas redes sociais da instituição e promover os serviços de atendimento psicológico
O Projeto de Lei nº 1.847/2024, que propõe uma transição de três anos para a reoneração da folha de pagamento e formas de compensação financeira, foi aprovado na quinta-feira (12) pela Câmara dos Deputados. Saiba mais.
A Agência Nacional dos Transportes Terrestres (ANTT) vai realizar a Reunião Participativa nº 15/2024 no dia 1º de outubro, das 14h às 18h. Saiba mais.
Essa iniciativa faz parte do Termo de Cooperação firmado entre a NTC&Logística e a ANTT, no âmbito do Programa de Cooperações Institucionais (ANTT Coopera). Saiba mais.
Os lotes 3 e 6 das novas concessões de rodovias no Paraná irão a leilão ainda em 2024. A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), que está conduzindo o processo, autorizou na quinta-feira (5) a publicação de ambos os editais, o que deve ocorrer nesta sexta-feira (6). Saiba mais.
São os lotes 3 e 6 que envolvem rodovias estaduais e federais, ligando Curitiba, o Porto de Paranaguá e os Campos Gerais às regiões Norte e Oeste do estado. Saiba mais.
A medida, em vigor desde 1º de agosto, exige que as empresas realizem e registrem esses exames como parte de um esforço para aumentar a segurança nas estradas brasileiras. Saiba mais.
Empresas que desejam se habilitar como fornecedoras de Vale-Pedágio devem se preparar para o novo padrão, no qual certificações, tecnologia e integridade caminham lado a lado. As mudanças já estão valendo e o tempo para se adaptar corre até o fim de 2024. Saiba mais.