Home / Giro Pelo Setor
Assinado em 1997, o acordo de concessão de 2,5 mil km de estradas por 25 anos previa inicialmente a duplicação de 995,7 km.
A norma também determina que as quantidades de inflamáveis contidas nos tanques de consumo próprio dos veículos não serão consideradas para fins de caracterização das atividades perigosas.
O Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro cresceu 1,1% em 2019, segundo divulgou nesta quarta-feira (4) o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)
O Ministério da Infraestrutura lançou no dia 2/3 a possibilidade de indicação do principal condutor do veículo na Carteira Digital de Trânsito (CDT).
O impacto da transformação digital na infraestrutura de transportes.
Quem trafega pela Linha Verde, no sentido Pinheirinho-Atuba, logo após o viaduto da Rua Alberico Flores Bueno, que serve de rota para o Bairro Alto e Bacacheri, vai precisar ter paciência a partir da próxima terça-feira (3).
A medida permite que a estrada seja duplicada, o que vai eliminar um gargalo logístico da cidade e melhorar o acesso ao Aeroporto Internacional e também aos principais pontos turísticos de Foz.
G1 - Economistas do mercado reduzem previsão de inflação e PIB para 2020 e veem dólar mais alto
encontro é realizado pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER/PR) e acontece no auditório da Câmara de Vereadores, a partir das 14 horas.
A discussão sobre a Faixa de Infraestrutura, que prevê a construção de uma nova estrada em Pontal do Paraná, no Litoral, ganhou mais um capítulo.
O valor da tarifa de pedágio da empresa vencedora foi de R$ 1,97, o que representa deságio de 62% em relação à tarifa-teto, que foi de R$ 5,19.
Para os carros de passeio, a redução será de 10%, em 12 das 14 praças de pedágio. A previsão é que as novas tarifas passem a valer a partir de abril.