Home / Giro Pelo Setor
G1 - Coronavírus: governo estuda prorrogar prazo da CNH e auxílio a caminhoneiros
PRF restringe uso de bafômetro por causa do risco do coronavírus
O decreto estadual assinado nesta segunda-feira (16) é focado na prevenção e busca atenuar a disseminação da doença, diminuindo a circulação de pessoas e evitando aglomerações.
O mundo inteiro está se mobilizando para combater o coronavírus, menos a China. O país asiático está fornecendo know-how para a Itália, depois de conseguir controlar o número de casos.
A confirmação veio no fim da tarde da última sexta-feira (13).
Segundo o ministro, a maior parte dos recursos vem de remanejamentos, de linhas de crédito e de antecipações de gastos, sem comprometer o espaço fiscal no Orçamento.
O Porto de Paranaguá opera há 85 anos e, em 2019, movimentou mais 53 milhões de toneladas.
Conheça os outros canais para esclarecimentos sobre a Covid-19.
O presidente Alberto Fernández editou uma resolução, que será publicada na manhã desta segunda-feira (16), no Diário Oficial, proibindo o ingresso de estrangeiros que estiveram em áreas de risco nos últimos 14 dias.
Andrea Durão, da Rádio França Internacional, destacou que o Banco Central Americano reduziu brutalmente, ontem, suas taxas de juros para zero na esperança de tranquilizar os mercados.
Participaram 206 pessoas – 114 em Imbaú e 92 em Reserva.
O documento da CNT sinaliza que ainda são dúbios os efeitos da oscilação da cotação internacional do petróleo para o setor.