Home / Notícias
Confira a cartilha da CNT, que reúne as medidas do governo federal na área trabalhista para preservar o emprego e a renda durante a pandemia da covid-19.
A CNT lançou uma cartilha que reúne as medidas do governo federal na área trabalhista para preservar o emprego e a renda, viabilizar a atividade econômica e reduzir o impacto social da pandemia da covid-19. Confira.
Em sete dias, mais de 100 mil motoristas profissionais foram atendidos e receberam kits de alimentação e higiene em mais de 200 pontos de rodovias brasileiras.
Justiça nega pedido de liminar que previa isenção de impostos, como ICMS, no Estado de São Paulo. A ação foi movida pela Fiesp e Ciesp, e tem como objetivo prorrogar os vencimentos de todos os tributos estaduais por 180 dias. Confira documento na íntegra e a decisão judicial. As entidades informam que vão recorrer da decisão.
Com limite de até R$ 6 mil por tomador, o recurso terá condições facilitadas de análise e de garantias, sem necessidade de aval de terceiros.
Em todo o país, serão 130 pontos de atendimento, incluindo o Paraná.
Ação segue até o próximo dia 3 de abril, em nove pontos de rodovias pelo Estado.
É com pesar que a FETRANSPAR informa o falecimento, na data de hoje (28/3), do Sr. Alexandre Consentino Malucelli.
Considerado atividade essencial para manter o abastecimento das cidades, trabalhadores do transporte terão acesso a serviços nas estradas a partir deste fim de semana.
FETRANSPAR está empenhada em prestar o máximo de informações aos empresários com relação aos impactos que a pandemia COVID-19 vem trazendo para o setor do TRC.
Antecipando-se as consequências que a crise da pandemia trará ao Paraná, FETRANSPAR faz série de pedidos ao governo do Estado em reunião que contou com a participação de diferentes órgãos Estaduais e lideranças do setor produtivo paranaense.
Empresários do setor de transporte de cargas do estado do Paraná, vêm acompanhando, pelos canais de comunicação da FETRANSPAR, uma série de medidas que a Federação vem tomando para minimizar os impactos da pandemia COVID-19 no setor de transportes. Veja medidas.