Home / Notícias
"Já há sérios problemas no acesso ao Porto, com a meia pista no km 42, não podemos ter mais uma situação negativa que mancha a imagem da economia e da infraestrutura do Paraná. Precisamos de uma atuação da Polícia Militar mais presente e efetiva”, defende o Coronel Manoel Jorge dos Santos Neto, Diretor Executivo da Federação.
Os bloqueios na BR-277, próximo ao Viaduto dos Padres no km 42, em Morretes, litoral do Paraná, completaram três meses no último sábado (14). A previsão é de que as obras nos quilômetros 39 e 41 sejam concluídas até o dia 25 de fevereiro. Saiba mais.
Setor de transporte de cargas critica a demora e a falta de gestão do trânsito na altura do km 42 onde uma queda de barreira em 14 de outubro interditou parte da pista sentido litoral
Vote na Consulta Pública. Clique e participe!
A PR-410, também conhecida como Estrada da Graciosa, foi liberada na manhã desta quarta-feira (11) para o tráfego de veículos após ter ficado interditada para obras de reparo e sinalização. Saiba mais.
O Sistema FETRANSPAR, que representa mais de 20 mil empresas transportadoras no Estado do Paraná, classifica como repugnante e inadmissível o ataque realizado a sede dos Três Poderes da República na tarde do último domingo, 08 de janeiro, em Brasília (DF).
Com a volta das férias, muitos motoristas optaram por pegar a estrada nesta manhã e, assim, gerando muito movimento. Saiba mais.
No próximo sábado, dia 14 de janeiro, vai completar três meses dos bloqueios na BR-277, próximo ao Viaduto dos Padres no km 42, em Morretes, litoral do Paraná. Saiba mais.
Há exatos 80 dias o setor de transporte de cargas e a sociedade paranaense sofrem com o bloqueio da principal estrada que leva ao litoral do Paraná, a BR-277
A Estrada da Graciosa (PR-410) foi atingida por um novo deslizamento de terra na altura do km 11+600 na noite de terça-feira (3). Saiba mais.
Confira mensagem do presidente do Sistema FETRANSPAR, Coronel Sérgio Malucelli.
Veículos articulados não podem circular até o meio-dia nesta segunda. Ano novo também terá proibições. Ambas as rodovias operam com restrição ao tráfego de veículos pesados até o meio dia desta segunda-feira (26). A proibição vale para os veículos articulados como carretas e caminhões bi-trem.