Home / Giro Pelo Setor
Para que isto aconteça, precisamos que as empresas nos auxiliem respondendo o questionário abaixo.
DO - MEDIDA PROVISÓRIA Nº 932, DE 31 DE MARÇO DE 2020
É o segundo maior registro da história.
Às 9h05, a moeda norte-americana era vendida a R$ 5,2461, em alta de 0,96%.
RPC Guarapuava - Ação do SEST/SENAT leva kit de higiene e alimento a caminhoneiros
Curitiba tem 75 casos confirmados da Covid-19, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado neste sábado (28) pela Secretaria Municipal de Saúde
Também temos recebido cobranças por um posicionamento da Confederação Nacional do Transporte acerca dessa questão.
Confederação Nacional da Indústria considera imprescindível a garantia de operação das fábricas e condições para o transporte de produtos e insumos necessários para o enfrentamento da crise provocada pelo coronavírus.
O ministro Paulo Guedes (Economia) afirmou ao blog na noite de quinta-feira (26) que será de R$ 750 bilhões o pacote fechado pela equipe econômica do governo, por bancos públicos e pelo Banco Central para fazer frente aos impactos econômicos da pandemia do coronavírus no Brasil.
O Ministério da Infraestrutura vai distribuir um modelo de decreto para as prefeituras de todo o Brasil com as ressalvas necessárias para o setor de transportes.
Decreto assinado pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior estabeleceu as 33 atividades essenciais que precisam manter o funcionamento mesmo com a orientação para se evitar a circulação
O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), como órgão executivo de trânsito, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Departamento de Estradas e Rodagem (DER-PR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR), levando em consideração o Decreto 4230/2020 do Governo do Estado