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					O Sistema Fetranspar esteve representado pelo coordenador do Despoluir Paraná, Adriano Jacomel.
					Apresentamos a iniciativa de três empresas que, com pioneirismo, estão substituindo o uso de combustível fóssil em suas frotas
					Ela altera a Resolução CNPE nº 16, de 29 de outubro de 2018, que dispõe sobre a evolução da adição obrigatória de biodiesel ao óleo diesel.
					Concentração de enxofre é o que distingue os tipos do combustível
					Os aços microligados ao nióbio são usados na indústria automotiva em todo o mundo. Eles são mais leves, eficientes e seguros.
					A ABTLP está habilitada a oferecer conhecimentos, tais como a utilização de veículos menos poluentes e com menor consumo de combustível por tonelada transportada
					A redução das emissões de dióxido de carbono (CO2) na atmosfera alcançou status de prioridade no planejamento estratégico das grandes transportadoras
					A gerente executiva ambiental, Erica Marcos, destacou a atuação da CNT em relação ao tema e ao papel essencial e estratégico do setor transportador na transição energética e na redução de emissões do país
					A jornada do transporte rodoviário para atingir a meta global até 2050 de zero emissões de carbono foi vista com clareza na IAA desse ano, a maior feira de veículos comerciais do mundo e realizada em Hannover/Alemanha.
					A calculadora ambiental do transporte, além de medir sem custos a emissão das frotas de cargas e de passageiros, indica a quantidade necessária de créditos de carbono a ser adquirida como forma de compensação.
					A Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou um conjunto de propostas aos candidatos à presidência da República para promover a economia de baixo carbono no Brasil.
					Veículos movidos a gás natural (GNV) produzem entre 70% e 85% menos poluentes que a gasolina e a diesel, além de promoverem uma redução de 10% na emissão de gases de efeito estufa. Saiba mais.