Despoluir Fetranspar celebra Dia Mundial do Meio Ambiente com ação em Maringá

Despoluir Fetranspar celebra Dia Mundial do Meio Ambiente com ação em Maringá

05 de junho, 2023

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente celebrado nesta segunda-feira (5), o Despoluir Paraná nos dias 6, das 9h às 17h, e 7, das 9h às 12h, de junho promove a Ação Transporte Consciente Motorista Saudável, em Maringá. O ponto de encontro é o Pool de Combustível de Maringá, no Contorno Sul – Prefeito Sincler Sambatti, nº 11.007, Jardim Bertioga.

Na programação: Avaliações Veiculares Ambientais (teste de fumaça); mini palestras e orientações educativas (saúde, prevenção de acidentes e primeiros socorros); verificação de peso, estatura, circunferência abdominal; aferição da pressão arterial; exame de acuidade visual; avaliação bucal; exposição sobre tabagismo (riscos e consequências); simuladores (óculos de embriaguez, impacto, capotamento); dinâmica da "Caixa de Espelhos"; corte de cabelo; distribuição de brindes e materiais educativos.

A ação conta com a o apoio da Vibra, Pool de Combustível de Maringá, Setcamar, Sest Senat, Hungaro Transportes, Semob, Uem, Hoftalmar, PRF, Defesa Civil (Corpo de Bombeiros) e Insitituto Embelleze.

 

Comente pelo Facebook

Top