VIPAL - Linave Transportes tem frota com 100% de Banda Eco

VIPAL - Linave Transportes tem frota com 100% de Banda Eco

06 de março, 2020

Uma frota que não prejudica o meio ambiente e colabora com sua preservação. Isso é o que a Linave Transportes, empresa de transportes de passageiros do Rio de Janeiro, vem obtendo com os produtos da Vipal Borrachas. Afinal, as bandas ECO da marca são capazes de proporcionar este feito, beneficiando, assim, seus parceiros de estrada. Há dois anos, a transportadora carioca, em parceria com a reformadora Pneuscar, integrante da Vipal Rede Autorizada, aceitou o desafio de comprovar a eficácia das Bandas ECO da Vipal. O resultado foi, claro, positivo.

Com mais de 50 anos de história, a Linave Transportes está presente em 11 municípios do Rio de Janeiro com uma frota de mais de 170 veículos que opera quase 40 linhas municipais e intermunicipais, transportando diariamente milhares de cidadãos. Em 2017, a empresa começou a reformar os pneus da unidade de Paty do Alferes com as bandas ECO da Vipal. O resultado foi tão positivo que, de lá para cá, todos os veículos de sua frota têm os pneus com banda ECO.

Além do ganho em qualidade, um dos principais motivos foi a sustentabilidade. “Somos uma empresa preocupada com o meio ambiente, que não mede esforços para reduzir a emissão de monóxido de carbono. E as Bandas ECO da Vipal Borrachas nos trazem esse benefício. Temos muito orgulho de, atualmente, reformar toda nossa frota de Paty do Alferes com este produto”, diz Paulo Roberto Silva, diretor da Linave Transportes.
Com um composto de borracha de alta tecnologia, as exclusivas Bandas ECO da Vipal apresentam menor resistência ao rolamento, trazendo soluções para diversas aplicações, tipo de pisos e eixos de tração e livre, além de colaborarem na redução do impacto ambiental devido ao menor consumo de combustível. Sua qualidade superior já foi comprovada por transportadores no Brasil e no exterior.

Fonte e Foto: Vipal

 

Comente pelo Facebook

Top