SEST/SENAT e Despoluir juntos no combate contra dengue

SEST/SENAT e Despoluir juntos no combate contra dengue

19 de fevereiro, 2018

O Parque do Ingá, em Maringá, foi palco neste domingo do evento ‘Mova-se’, promovido pelo Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) em parceria com o programa Despoluir. A ação integra a campanha nacional do SEST SENAT, que neste mês de fevereiro, trata sobre a responsabilidade socioambiental.  

“Nossa abordagem foi em relação a água parada, considerando que é a melhor forma de que temos de eliminar os focos do Aedes Aegypti é a prevenção e o cuidados diários em nossa casa e empresa. Também realizamos outra abordagem no tocante aos avanços tecnológicos em que os veículos de transporte adquirem para poder formatar os seus negócios com as tecnologias de ponta que são menos poluentes”, explica o gestor do SEST SENAT Maringá, Geasi Oliveira de Souza.

Durante o evento, um dos destaques foi a divulgação da importância do programa Despoluir nas empresas, que visa minimizar os impactos ambientais provocados pela queima dos combustíveis pelos veículos.

A ação contou com o apoio da FETRANSPAR, Governo Federal, COMJOVEM, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Prefeitura Municipal de Maringá, Jaloto Transportes e Coleto de Lixo Eletrônico.

Crédito: Divulgação

Fonte: Ascom FETRANSPAR

Comente pelo Facebook

Top