Fórum Global ESG Unilivre

Fórum Global ESG Unilivre

22 de setembro, 2023

Nos próximos dias 26 e 27 de setembro acontece o Fórum Global ESG Unilivre, evento que trará grandes especialistas de diferentes setores, que irão compartilhar suas experiências de boas práticas relacionadas ao tema.

Serão dois dias inteiros em que as verticais Ambiental, Social e Governança estarão no foco das discussões, com palestras e painéis temáticos para a Indústria, Agronegócio, Tecnologia, Logística, Turismo e Cidades.

O Fórum visa ampliar o diálogo para além dos desafios da implantação dos critérios ESG e apontar para os benefícios desta agenda, trazendo o olhar de diversos stakeholders como empresas, governos, ONGs e sociedade.

Será uma oportunidade para conhecer, aprender, amadurecer e divulgar ações e boas práticas ESG com profissionais reconhecidos e marcas renomadas, bem como para fazer conexões com um público diverso, qualificado e interessado no tema.

O evento é uma iniciativa da Universidade Livre do Meio Ambiente, com apoio da Rede Paraná Tecnologia e Metrologia, SESI/FIEP e TECPAR – Instituto de Tecnologia do Paraná.  

Fonte e Foto: Unilivre

Comente pelo Facebook

Top