Federação discute o impacto das novas tecnologias no transporte de cargas

Federação discute o impacto das novas tecnologias no transporte de cargas

16 de março, 2018

A FETRANSPAR promove uma série de eventos alusivos aos 25 anos da instituição que ocorre em 2018. Para abrir a grade de comemorações, a instituição realiza o Workshop - Novas Soluções para o Futuro do Transporte de Cargas – no próximo dia 22 em Curitiba e que tem entrada gratuita mediante a prévia inscrição do interessado.

Para este evento foram convidados os palestrantes Lauro Valdivia, especialista em transportes, mestre em administração de empresas e colunista da Revista ‘O Carreteiro’ e Manoel Knopfholz, advogado, professor universitário e especialista em empresas familiares.

“Nossa ideia é aproximar a Federação das pessoas, desmistificando o transporte de cargas e ao mesmo tempo mostrando a importância do setor para a economia de nosso estado, tanto na geração de empregos quanto no fomento para novos negócios”, diz o presidente da instituição, Coronel Sérgio Malucelli.

O evento acontece na sede do Setcepar, entre às 13h30 e às17h30.

Neste mesmo formato também estão previstos mais três Workshops - em Ponta Grossa (15/5), Londrina (5/6) e Maringá (6/6).

Paralelo

Também no dia 22/3, acontece paralelamente ao Workshop, uma atividade prática voltada a saúde e a conscientização dos motoristas que circulam pelas estradas da região de Curitiba. A atividade é promovida pelo Programa Ambiental do Transporte – Despoluir.

Intitulada como ‘Transporte Consciente Motorista Saudável’, será realizada  a partir das 8h15 no posto Dois Irmãos (Estrada do Ganchinho, 815, bairro Umbará).

Até às 15h, o motorista que passar pela local terá acesso gratuito a orientação sobre a importância da pausa para um  alongamento corporal durante as viagens; caixa de espelho para teste de reflexo; quick massagem na coluna e nos pés; dicas sobre orçamento doméstico e aferições em veículos à diesel.

 

Neste mesmo formato também estão previstos mais três Workshops - em Ponta Grossa (15/5), Londrina (5/6) e Maringá (6/6).

Serviço: As inscrições para Workshop: 25 anos, em Curitiba, são gratuitas. A sede do SETECPAR fica na Rua Almirante Gonçalves, 1.966, Rebouças, Curitiba. Mais informações: (41) 3333-2900.

 

Comente pelo Facebook

Top