Encontro Nacional Despoluir: ‘Unidos mesmo a distância’

Encontro Nacional Despoluir: ‘Unidos mesmo a distância’

16 de novembro, 2020

O Encontro Técnico Nacional Despoluir 2020 assim como a maioria dos eventos que estão acontecendo, neste ano, foi realizado de maneira virtual nos dias 27 e 28 de outubro, com o tema ‘Unidos mesmo a distância’.
Promovido pela Confederação Nacional Ação do Transporte (CNT), o Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) o encontro reuniu membros, gestores das unidades operacionais, além dos coordenadores e técnicos das Federações de todo o Brasil.

O objetivo foi promover a integração entre as equipes do maior programa ambiental do transporte brasileiro, que promove o engajamento dos transportadores e da sociedade nas práticas de transporte ambientalmente responsável, além de realizar a avaliação de resultados e discutir novas tendências e ferramentas para o segmento.

Está foi a primeira vez que o evento aconteceu virtualmente. “Mesmo a distância conseguimos atingir os resultados, que é mantermos a unidade e a integração entre a nossa equipe e as demais. A troca de experiências e informações é sempre enriquecedora para todos”, avalia o coordenador do programa Despoluir no Paraná, Adriano Jacomel.

Saiba mais

O Programa Despoluir existe há 13 anos e já realizou mais de 3 milhões de avaliações veiculares ambientais, atendendo mais de 55 mil transportadores. A equipe do Despoluir/Fetranspar está sempre presente nas empresas, conversando com empresários e funcionários, levando informações, realizando aferições e análise de combustível, além de disseminar conhecimento e conscientização.

 

Comente pelo Facebook

Top