Coronel retoma atividades na FETRANSPAR

Coronel retoma atividades na FETRANSPAR

10 de outubro, 2018

Após reassumir o posto de presidente da FETRANSPAR, cargo o qual se licenciou para poder concorrer vaga de vice-governador do Paraná na chapa de Cida Borghetti, Coronel Malucelli fez um balanço dos últimos meses e frisa que a oxigenação nos poderes executivo e legislativo é extremamente saudável para o país e para a democracia.

“Retomo minhas atividades junto à presidência da Fetranspar e sei das necessidades do setor, continuarei a buscar soluções em prol da categoria, pois sabemos da importância dos transportadores para o desenvolvimento do Estado do Paraná. Teremos um longo trabalho pela frente e vamos cobrar dos políticos eleitos e reeleitos as promessas que fizeram nos últimos meses”, destacou.

O presidente também frisou que o período que esteve licenciado da entidade por motivo de campanha, serviu para realçar o seu conhecimento sobre as diferentes regiões do Paraná.  “Percorremos uma grande caminhada levando a todos os cantos deste querido Paraná a mensagem renovação, esperança e progresso. É claro que fica um pouco do sentimento de não poder realizar por hora as mudanças que o Estado precisa e sua população deseja nas áreas da saúde, segurança e educação, mas certamente esse tempo agregou muito conteúdo o qual vou utilizar em minhas atividades como um representante de classe”, frisou.

Contudo no âmbito nacional, Sérgio Malucelli acredita que o país pode vir a fazer um grande trabalho, mas para isso necessita de ousadia e mudança segura. “O que não pode é ficar do jeito que está. É necessário priorizar uma agenda positiva, é preciso oxigenar o Executivo”, disse, salientando que mudanças são saudáveis a democracia. “O sentimento nas ruas é de mudança. O país não pode ficar mais estagnado é hora de mudar e buscar por uma nova política”, destacou Malucelli.

 

Comente pelo Facebook

Top