SEST SENAT – Novas unidades operacionais já têm terrenos próprios

SEST SENAT – Novas unidades operacionais já têm terrenos próprios

18 de agosto, 2017

O presidente da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (FETRANSPAR), Sérgio Malucelli, assinou no último mês de julho, as escrituras de compra e venda de quatro terrenos próprios para as unidades operacionais do SEST SENAT. As cidades contempladas são Toledo e Cascavel, na região Oeste, Umuarama, no Noroeste, e em Paranaguá, no litoral paranaense.

Os terrenos possuem metragem entre 5 e 6 mil m², os quais irão abrigar construções com 1.500 m². Todas as unidades operacionais se enquadrarão na denominação DN, com infraestrutura composta com salas de aulas, nutrição, fisioterapia, psicologia, simulador e espaço multiuso.

“Os espaços são essenciais para proporcionar melhor qualificação e prevenção a saúde dos profissionais do transporte. Capacitadas (corpo técnico e operacional) as empresas se tornam mais competitivas, o que sem dúvida irá refletir na redução do número de acidentes, que envolvem transportadores de cargas e de pessoas”, comenta o presidente da FETRANSPAR – SEST SENAT, Sérgio Malucelli.

De acordo com o presidente, a próxima fase é a realização de licitação para a elaboração dos projetos executivos que já está aberta. Após o cumprimento de todas as licenças e alvarás será a vez da abertura de licitação para início das obras, que a partir do seu início tem oito meses para serem concluídas.

Hoje, o Paraná conta com nove unidades operacionais - Curitiba, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Londrina, Cascavel, Guarapuava, Maringá, Santo Antonio da Platina e Vitorino.

Fonte: Assessoria de Comunicação da FETRANSPAR

Comente pelo Facebook

Tags: #sestsenat #novasunidades

Top