SEST SENAT lança Portal da Empresa

SEST SENAT lança Portal da Empresa

12 de dezembro, 2022

Foi lançado, recentemento, o novo Portal da Empresa, uma plataforma online que possibilita que empresas de todos os setores cadastrem seus empregados, realizem pré-matrículas nos cursos presenciais ou no formato webaula (aulas ministradas online e ao vivo pelos instrutores) e tenham um maior controle das atividades desenvolvidas pelos seus colaboradores.

O objetivo do novo site é aproximar as empresas do setor de transporte, e de outros segmentos, por meio de uma experiência digital que facilite a vida dos gestores na hora de capacitar seus funcionários e acompanhar a sua evolução profissional.

Para isso, o site oferece acesso a todo o histórico de cursos realizados pelos empregados bem como relatórios completos sobre os matriculados em programas de aprendizagem profissional. Os gestores também têm acesso a informações gerais sobre os atendimentos realizados à sua equipe, além de relatórios analíticos com todos os dados consolidados.

O site tem um visual leve, moderno e atraente, com elementos simples e bem organizados que permitem uma comunicação clara e imediata com os usuários do site. Dessa maneira, é possível se atualizar diariamente, obtendo, logo no topo da homepage do site, as principais informações dos seus funcionários para planejar o desenvolvimento profissional da sua equipe com mais clareza e assertividade.

A plataforma traz também uma importante funcionalidade: uma ferramenta de busca de cursos. Para procurar um curso, basta fazer uma busca simples pelo seu nome e, se for necessário, restringir a pesquisa, filtrando o período em que começa ou termina e a unidade operacional que o oferta. Após localizar o curso, é possível pré-matricular os funcionários diretamente pela plataforma, sem demora nenhuma. Além disso, os gestores podem cadastrar seus funcionários, coletiva ou individualmente, de maneira bastante intuitiva.

Conheça agora mesmo

Ficou curioso(a) para ver o novo site? Entre em contato com a unidade mais próxima para fazer o cadastro da sua empresa. Se a sua empresa já for cadastrada no SEST SENAT, basta acessar portaldaempresa.sestsenat.org.br e solicitar o primeiro acesso.

Fonte e Foto: SEST SENAT

 

Comente pelo Facebook

Top