Maringá tem serviço do SEST SENAT triplicado

Maringá tem serviço do SEST SENAT triplicado

19 de fevereiro, 2018

A cidade de Maringá (Norte do Paraná) terá a capacidade triplicada dos serviços ofertados pelo SEST/SENAT a partir do mês de fevereiro de 2019. O anuncio foi feito na manhã desta segunda-feira (19/02) pelo presidente da Federação das Empresas de Transportes  de Carga do Estado do Paraná – FETRANSPAR e Sest/Senat, Sergio Malucelli durante cerimônia que marcou o início das obras no município.

Ao lado de Malucelli estiveram empresários da região, líderes de sindicados e do poder público. “A partir de 2019 teremos a capacidade triplicada no atendimento geral das pessoas que utilizam os serviços do SEST/SENAT. Em alguns deles, esse número será até sete vezes maior, como é o caso do atendimento odontológico que hoje tem capacidade de 308 e passará a ter capacidade de 2352 por mês”, destaca Malucelli.

O novo prédio começa a ser erguido em um terreno de 25 mil metros quadrados, sendo que cinco mil serão de área construída. A região escolhida esta situada próximo ao aeroporto da cidade de fácil acesso as pessoas. O montante investido está na ordem de R$26 milhões.

Além da ampliação, a nova unidade do SEST SENAT de Maringá também vai trazer novos serviços para o motorista que trabalha com o transporte de cargas e seus familiares. Haverá a disponibilização dos serviços de nutrição, psicologia, recreação, esportes e lazer.

“Estamos bastante empenhados em dar todos o suporte para que a cidade de Maringá e região conte com uma unidade moderna e que preste serviços com maior amplitude e qualidade para nosso transportador”, frisou Malucelli.

Legenda: Na foto, o presidente da Fetranspar e SEST SENAT, coronel Malucelli, com os empresários do setor e líderes sindicais durante o lançamento das obras 

Crédito: Divulgação

Fonte: Ascom FETRANSPAR

Comente pelo Facebook

Top