FETRANSPAR - Carta de repúdio

FETRANSPAR - Carta de repúdio

17 de janeiro, 2018

A Federação dos Transportadores de Cargas do Estado do Paraná (FETRANSPAR), por meio de sua diretoria, repudia a declaração da senadora Gleisi Hoffman realizada durante entrevista ao site ‘Poder 360’ na última segunda-feira (15).  

Segundo a senadora, “para prender o Lula, vai ter que matar gente”. A frase infeliz se refere a um eventual resultado do julgamento do ex-presidente petista em segunda instância que acontece em Porto Alegre (RS) no próximo dia 24/01. Dependendo do resultado, Lula pode ficar inelegível e fora do pleito deste ano. A intenção do PT é colocar o nome do ex-presidente na disputa do próximo mês de outubro.

A FETRANSPAR repudia este tipo de atitude de representantes políticos paranaenses, que incitam a violência. Embora mais tarde, a senadora tenha declarado que foi uma “força de expressão”, a declaração da líder do Partido dos Trabalhadores incita a violência e incentiva que os militantes no Paraná e pelo Brasil, não aceitem a decisão suprema da Justiça a não ser aquela que lhes for conveniente.

O Paraná assim como o Brasil tem inúmeras pautas urgentes em todos os setores. Para quem atua no setor de transportes de carga sabe o quanto as más gestões dos líderes políticos nos dias de hoje fazem com que entraves impeçam o crescimento do setor, impedindo a geração de empregos bem como penalizam a sociedade como um todo com o custo alto, em cascata.

Os constantes e ininterruptos aumentos dos combustíveis são apenas um dos exemplos que podemos citar como uma bandeira que a senadora paranaense poderia levantar, ajudando a engrossar o coro em favor da sociedade, forçando explicações consistentes da Petrobrás, que não para de anunciar a elevação dos preços. Antes de ser uma militante partidária Gleisi é uma representante do povo e precisa se portar como tal. Em vez de ficar leiloando ameaças de morte, seria muito mais útil ela repensar suas declarações e se portar como uma senadora da república, cargo a qual ela foi eleita pelo povo e precisa representar o povo como um todo e não parte dele.

Federação das Empresas de Transportes de Cargas do Estado do Paraná – FETRANSPAR

Comente pelo Facebook

Top