Transpocred inaugura escritórios em Curitiba e Ponta Grossa

Transpocred inaugura escritórios em Curitiba e Ponta Grossa

14 de setembro, 2018

A Transpocred – Instituição Financeira, única cooperativa brasileira segmentada para atender exclusivamente os profissionais ligados ao setor de transportes, inaugurou na quarta-feira (12) seu escritório na sede do Setcepar em Curitiba. Nesta semana, outra unidade também foi inaugurada na região dos Campos Gerais, em Ponta Grossa, na sede do Sindiponta.

Integrante do sistema Cecred, que integra 13 cooperativas de crédito, a Transpocred oferece soluções diferenciadas de crédito. O sistema tem 66 anos de experiência no cooperativismo, possui mais de 650 mil cooperados e administra R$ 6,4 bilhões de ativos. Além disso, tem 168 postos de atendimento. Por meio dos princípios do cooperativismo, tem como propósito gerar riqueza na própria comunidade, desenvolvendo a economia local.

Com sede em Santa Catarina, a Transpocred já atua no Rio Grande do Sul e, neste ano, obteve autorização para expandir suas atividades no Paraná. Com apoio do Setcepar, se estabelece em Curitiba para oferecer oportunidades de agregar soluções de crédito e obter reduções com as operações bancárias.

Diferenciais

Por ser uma cooperativa de crédito voltada ao segmento de transportes, a Transpocred trabalha com taxas de serviços e linhas de créditos específicas para o segmento, agregando valor a gestão das transportadoras e reduzindo custos neste momento de intensas dificuldades para os transportadores.

Para facilitar ainda mais o acesso dos associados aos seus serviços, a Transpocred está com um posto de atendimento na sede do Setcepar em Curitiba e na sede do Sindiponta, em Ponta Grossa, e já avalia estender este atendimento para as outras cidades que a entidade tem suas regionais: Londrina, Paranaguá, Campo Mourão, Paranavaí entre outras.

Vantagens e Serviços

Entre os serviços ofertados para os associados estão abertura de conta corrente, crédito, CecredCartões, consórcios, seguros, aplicações na poupança, auto-atendimento, cotas capital, Progrid.

Além desses serviços, a Transpocred oferece soluções especiais para empreendedores como cobrança bancária, folha de pagamento, venda com cartões e pancard.
 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top