Sistema Fetranspar discute questão do pedágio em reunião com parlamentares e G7 

Sistema Fetranspar discute questão do pedágio em reunião com parlamentares e G7 

03 de abril, 2023

O presidente do Sistema Fetranspar, Coronel Sérgio Malucelli, durante a manhã, desta segunda-feira (3), participa da reunião dos presidentes do G7, a qual reúne as entidades representantes do setor produtivo paranaense. Também presentes parlamentares da bancada federal dos pedágios como o Senador Sérgio Moro e o Deputado Federal Toninho Wandcherer.

A proposta do G7 é que as novas concessões tenham como base tarifa justa, garantia de execução de obras e ampla transparência em todo o processo. “É urgente que este processo, principalmente dos lotes 1 e 2, seja iniciado imediatamente. Não há mais como aguardar; enquanto nossas estradas se deterioram e os custos do transporte rodoviário de cargas aumentam a cada dia por conta da falta de manutenção das rodovias do Paraná”, ressalta Malucelli.

Presenças

Deputado Federal Toninho Wandscheer, Marco Brasil, Sandro Alex, Sergio Moro, Secretário da Infraestrutura e Logística Fernando Furiati Saboia, Secretário da Indústria e Comércio Ricardo Barros, Vice-Governador Darci Pianna, Presidente do Movimento Pró-Paraná, Marcos Domakowski, Presidente do Instituto de Engenharia do Paraná Nelson Gomez, Diretor Geral do DER, Alexandre Castro, Deputado Federal Diego Garcia, Deputado Federal Ariel Machado.

Fotos: Divulgação Fetranspar

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top