Setor de transporte e logística do Paraná prepara-se para a Transpoeste 2024

Setor de transporte e logística do Paraná prepara-se para a Transpoeste 2024

24 de novembro, 2023

A Transpoeste, a Feira de Transporte e Logística do Oeste do Paraná, está se preparando para a terceira edição, agendada para acontecer de 20 a 22 de março de 2024, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel. Como parte da preparação para este evento excepcional, o presidente do Sintropar (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Oeste do Paraná), Antonio Ruyz, compartilhou suas expectativas e visões para esta edição.

Desde a sua primeira edição em 2019, a Transpoeste tem se destacado como a maior feira de transporte de cargas e logística do Paraná. As duas edições anteriores da feira foram marcadas por um crescimento notável, proporcionando oportunidades únicas para empresas do setor expandirem seus negócios e explorarem novas inovações.

Com base nas informações e conquistas anteriores, Ruyz expressou suas expectativas para a Transpoeste 2024: "Estamos entusiasmados com a terceira edição da Transpoeste. As edições anteriores foram um grande sucesso, e estamos comprometidos em tornar esta edição ainda mais impactante. Esperamos
ver um aumento significativo no número de expositores, bem como uma participação ainda mais diversificada, incluindo empresas de pequeno e médio porte que desejam se destacar no mercado. Esta será uma oportunidade única para todos os envolvidos no setor de transporte e logística".

O presidente também destacou o papel da feira no desenvolvimento econômico do estado, "A Transpoeste não é apenas uma feira de negócios; é um motor de crescimento para nossa economia. Ela contribui diretamente para a geração de empregos, o aumento da renda e o fortalecimento das empresas locais. É uma parte fundamental do panorama econômico do Paraná".

Antonio enfatizou também que a Transpoeste 2024 está pronta para enfrentar desafios e superar expectativas, "Estamos preparados para oferecer uma experiência excepcional a todos os visitantes e expositores. As expectativas são grandes, mas nossa dedicação é ainda maior. Juntos, continuaremos a impulsionar o setor de transporte e logística no Oeste do Paraná e a contribuir para o crescimento econômico de nossa região".

A edição 2024 da feira promete ser um marco no setor, trazendo inovação, networking e oportunidades de negócios sem precedentes. Com as palavras do presidente do Sintropar, podemos antever um evento que irá superar todas as expectativas e deixar uma marca duradoura no setor de transporte e logística do estado do Paraná.

Mais informações: www.transpoeste.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp: (45) 99802-1807.

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top