SEST SENAT - Unidade Curitiba está com vagas abertas para curso Smart Driver

SEST SENAT - Unidade Curitiba está com vagas abertas para curso Smart Driver

26 de janeiro, 2018

A turma piloto do SEST SENAT Unidade Curitiba irá iniciar as aulas no dia 5 de fevereiro e segue até o dia 9, das 18h30 às 22h30. O curso tem duração de 12 horas, sendo oito horas em sala de aula e mais quatro horas de prática em um simulador de direção.

Esse primeiro curso já aconteceu em Foz do Iguaçu, Londrina e Ponta Grossa, no Paraná. Em todo o Brasil, ele é resultado de um acordo firmado pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) e pelo SEST SENAT com o NRCan (Ministério dos Recursos Naturais do Canadá) e com o ICCT (Conselho Internacional de Transporte Limpo).

O objetivo é capacitar os trabalhadores do setor para atingir melhores níveis de eficiência energética no transporte de cargas e de passageiros.

O Curso conta a seguinte grade Curricular:

Unidade 1 - Fatores de afetam a Eficiência de combustível

Unidade 2 - Cuidados com o Veículo e Inspeções

Unidade 3 - Técnicas de condução e Recomendações

Unidade 4 - Prática Simulada de condução econômica (simulador de direção)

Pré-requisitos para matrícula:

Motorista do transporte de carga

Idade superior a 21 anos

Motoristas habilitados há pelo menos 1 ano nas categorias "C", "D" ou "E"

Cópia do comprovante de residência atualizado em nome do motorista, cópia da CNH, cópia da CTPS (foto, dados pessoais, registro empresa de transportes, férias atualizadas)

Serviço:

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente na Unidade do SEST SENAT – Curitiba, na Rua Salvador Ferrante, 1.440, Boqueirão, setor técnico com Reinaldo.

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top