SEST SENAT retorna com aulas presenciais

SEST SENAT retorna com aulas presenciais

02 de outubro, 2020

As aulas presenciais para capacitação de motoristas de cargas perigosas, transporte de passageiros, condutores de transporte de emergência e também cargas individuais devem retornar no Sest Senat. Essas modalidades promovem a atualização de condutores habilitados e estão com as inscrições abertas. A portaria que autoriza o retorno foi publicada no início desta semana pelo Detran. As aulas devem retornar assim que as inscrições forem preenchidas, serão 10 alunos por turma.

O presidente da Fetranspar e do Sest Senat no Paraná, Sérgio Malucelli, explica que a retomada deve atender a alta demanda de profissionais aguardando pelas capacitações. Os cursos, porém, terão medidas de proteção ao coronavírus.

A aulas também podem ser ministradas de forma online, porém a modalidade aguarda aprovação do Detran.
Segundo a Fetranspar, a autorização do EAD vai contribuir para a demanda reprimida e permitirá que o estudante possa fazer as aulas no horário escolhido.

Para o retorno presencial, uma série de exigências está sendo feita pelo Detran. Para se inscrever nos cursos de formação os interessados devem acessar fetranspar.org.br/sestsenat.

Fonte: Band News Foto: Divulgação

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top