Seja bem-vindo 2023 

Seja bem-vindo 2023 

02 de janeiro, 2023

Prezados transportadores, 

Antes de mais nada, que 2023 seja um período de muita saúde e conquistas para todos os empresários e profissionais que fazem parte do setor transportador paranaense. Início de ano é sempre uma oportunidade de planejarmos nossas atividades em cima de um balanço do que foi o ano anterior. E 2022, sabemos foi um período bastante desafiador em inúmeros aspectos e muitas das demandas terão que ser sanadas nestes próximos 12 novos meses que se iniciam. 

Dentro do regime democrático, tivemos a realização das eleições estaduais e nacionais no ano passado, que resultou  na posse dos representantes no dia de ontem. Cada um de nós escolheu e votou nos seus candidatos.

Venceu aquele que a maioria escolheu. Muito debate ocorreu, contudo agora é momento de focar em nossas demandas e levar aos novos representantes as diferentes necessidades que o setor de transporte de cargas possui em nosso estado e em nosso país. 

No Paraná, com o apoio de nossos sindicatos associados, continuaremos a defender pautas junto dos poderes executivo e legislativo. Em âmbito nacional, a CNT, NTC&Logística e  ABTC entre outras entidades são os principais elos os quais devem levar as demandas para discussão em Brasília. Estaremos presentes nessas discussões com certeza.  

Nossa atuação como Federação de classe será firme, sempre visando defender as pautas que viabilizem o Transporte e promovam o crescimento econômico de nosso Estado e do País e consequentemente o desenvolvimento social. Contem conosco. 

Bom trabalho a todos. Feliz 2023. 

Coronel Sérgio Malucelli

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top