Presidente Cel. Malucelli participa de série de reuniões em Brasília

Presidente Cel. Malucelli participa de série de reuniões em Brasília

15 de setembro, 2021

A semana iniciou com uma série de reuniões em Brasília, as quais o presidente da FETRANSPAR e do Conselho Regional do SEST SENAT no Paraná, Coronel Sérgio Malucelli, participou junto em uma comitiva organizada pela CNT de vários encontros em diferentes órgãos e entes federativos.

Na oportunidade diversos serviços disponíveis pelo SEST SENAT foram apresentados aos líderes bem como apresentadas as necessidades contemporâneas do setor de transportes.

Nos últimos dias os encontros foram realizados com a presença de diferentes autoridades, entre elas com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e com o líder do governo Ricardo Barros (foto abaixo).

O presidente Malucelli ao se dirigir aos presidentes dos sindicados associados a FETRANSPAR no final da tarde de terça-feira (14), assim resumiu as atividades:

Nos últimos dois dias em Brasília tivemos a oportunidade de levar as pautas de importância do TRC a Câmara Federal e ao Ministério do Trabalho, e, em reunião com presidência da CNT, diretoria geral do SESNAT SENAT ouvimos inúmeros relatos positivos.  

Quanto ao SEST SENAT, ficamos honrados com as análises e colocações elogiosas pela forma e administração de como está sendo conduzida a instituição formadora e qualificadora em nosso Estado.
Foi enaltecido o nosso Estado como de ‘vanguarda’ no cumprimento das metas exigidas, na execução e acompanhamento das obras executadas, inauguradas, da preocupação com a qualidade dos serviços colocados à disposição dos usuários e a constante procura na melhora capacitação daqueles que transportam riquezas e vidas.

Ressalto que esses elogios motivados pela Presidência e Diretoria Nacional devem-se, exclusivamente, a dedicação e obstinação do nosso supervisor, dos gestores, colaboradores que juntos, com mesmos objetivos elevam o conceito de nosso Estado.

Fomos considerados ainda, exemplos para os demais, no que tange ao comprometimento, não apenas com os programas de qualificação mas, formas inovadoras, a preocupação com a execução orçamentária das unidades, o zelo com as despesas, com as receitas, estas frutos das contribuições obrigatórias das empresas do setor.

Dizem que nossos corações falam através da gratidão e do reconhecimento, portanto, divido com todos tudo o que ouvi, tendo a certeza de estar cumprindo apenas as obrigações que recebi por delegação, ressaltando a participação e o apoio inconteste de todos vocês que com muita honra, dedicação e perseverança nos levam a crer que estamos no caminho certo. Sempre para o bem do transporte, na sua capacitação e na oferta de uma melhor qualidade de vida, daqueles que fazem desse setor produtivo o reconhecimento e o exemplo para os demais entes federativos de nosso país”, escreveu o presidente Cel. Sérgio Malucelli.

 

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top