Paraná não tem bloqueios em estradas

Paraná não tem bloqueios em estradas

09 de novembro, 2022

As estradas do Paraná, tanto as estaduais quanto as federais, estão totalmente liberadas ao trânsito de veículos, sem mais registros de bloqueios na manhã desta quarta-feira (9). A informação é da Polícia Rodoviária Federal do Paraná (PRF-PR) e da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

No início da semana, o estado continuava com algumas interrupções pontuais para a passagem de veículos - em apenas quatro locais, número bem menor do que o observado nos dias anteriores. Na segunda-feira (7), manifestantes bloquearam totalmente a BR-373, na altura do quilômetro 267, já no perímetro urbano de Prudentópolis, região Centro-Sul do Paraná. Caminhões e tratores foram atravessados na pista para impedir a passagem na estrada que liga Ponta Grossa a Guarapuava. Por volta do meio-dia desta terça-feira (8), a atuação da PRF-PR permitiu a liberação do trecho por uma hora e, mais tarde, a estrada foi totalmente aberta.

Os quatro bloqueios parciais verificados nas rodovias estaduais - na PR-323 (em Umuarama), na PR-487 (em Campo Mourão), na PR-158 (em Peabiru) e na PR-82 (em Marechal Cândido Rondon) - também foram encerrados e as estradas liberadas.

Fonte e Foto: Gazeta do Povo

 

 

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top