Nota aos transportadores

Nota aos transportadores

01 de junho, 2018

Prezados Transportador, 

A FETRANSPAR tem acompanhado as diversas mensagens que começaram a ser distribuídas via redes sociais durante o feriado, afirmando que os motorista vão parar  na próxima segunda-feira (04/06).

Estamos monitorando e -  o que vemos até então - é que se trata de Fake News, ou seja, notícias falsas que querem amedrontar a população e causar a desordem no país. Por isso, pedimos a todos que receberem essas mensagens para que não compartilhem em seus grupos a fim de não repercutir informações falsas.

Uma dessas mensagens mentirosas afirma que empresas transportadoras do Paraná, irão participar de ato em Brasília, enviando seus motoristas e caminhões na próxima segunda-feira à Capital Federal. Mentira! Nenhum empresário ou empresa cometeria essa insanidade é FALSA NOTÍCIA. E assim seguem muitas outras que visam confundir as pessoas durante o feriado prolongado.

Estamos alerta e se houver informações novas, a Federação vai informá-lo. Em tempo, a greve deflagrada há mais de 10 dias já perdeu intensidade. O abastecimento de produtos já está bastante avançado e acreditamos que, em alguns dias a normalidade voltará em todo o setor produtivo paranaense.

 

Coronel Sérgio Malucelli - presidente da FETRANSPAR

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top