Monitoramento constante

Monitoramento constante

19 de junho, 2020

Equipes do Programa Despoluir FETRANSPAR estão realizando testes para identificar se algum profissional teve contato com a Covid-19. A iniciativa da FETRANSPAR e do Sest Senat visa dar segurança para os técnicos que retornaram as atividades presenciais  nas últimas semanas e que estão realizando as aferições veiculares nas empresas com horários pré-agendados.  

“Além da segurança de nossos colaboradores, é uma segurança a mais que as empresas visitadas pelos técnicos do Despoluir têm ao receber os profissionais dentro de suas estruturas”, explica Coronel Sérgio Malucelli, presidente da FETRANSPAR e Sest Senat no Paraná. Toda a equipe DESPOLUIR/FETRANSPAR apresentou resultados negativos para a Covid.

Além dos técnicos, também estão sendo testados profissionais de todas as áreas da Federação, sindicatos associados e das unidades operacionais do Sest Senat no Paraná. A iniciativa faz parte de um amplo plano de proteção contra a Covid-19 que conta ainda com orientações sobre hábitos de higiene, utilização de máscaras e álcool em gel e o distanciamento social necessário para a realização das atividades realizadas pela FETRANSPAR.

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top