MERCOSUPER2019
  • 25-anos
  • despoluir
  • sest senat

MERCOSUPER2019

10 de abril, 2019

Um dos principais eventos varejistas do País, o Mercosuper, foi aberto na terça-feira (9), reunindo cerca de 300 expositores e expectativa de 45 mil visitantes em três dias de evento. A feira acontece no Expotrade Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Durante a abertura do evento, o governador Carlos Massa Ratinho Junior afirmou que a criação de um ambiente favorável passa pelo diálogo entre todos os níveis de governo e pelo apoio do Estado ao setor produtivo. “Quando existe um bom ambiente político, automaticamente há estabilidade no setor produtivo, o empresário tem confiança para investir no Estado”, disse Ratinho.

O setor supermercadista paranaense faturou, no ano passado, em torno de R$ 36 bilhões e prevê um aumento de cerca de 3% nas vendas em 2019. No País, o faturamento do setor chegou a R$ 355 bilhões em 2018. “Esta feira mostra o grande potencial do Paraná no setor supermercadista. O Estado tem grandes redes varejistas, que geram muitos empregos e movimentam a nossa economia”, destacou o governador.

Presença

Além do governador Carlos Massa Ratinho Junior, também estiveram presentes o Chefe da Casa Civil, Deputado Guto Silva; o presidente da Associação Paranaense de Supermercados (APRAS), Pedro Joanir Zonta; o vice-presidente da ABRAS, João Carlos Galassi e o representante da FETRANSPAR, o Ten. Cel. Manoel Jorge dos Santos Neto.

 

Comente pelo Facebook

25 ANOS

Visite o hotsite em comemoração aos 25 Anos

saiba mais
DESPOLUIR

Programa Ambiental do
Transporte

saiba mais
SEST SENAT

Serviço Social do Transporte
Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte

saiba mais
JORNAL Mar/2019
Proluv
Top