Livro conta a trajetória do Coronel Sérgio Malucelli

Livro conta a trajetória do Coronel Sérgio Malucelli

21 de fevereiro, 2018

O presidente da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná – FETRANSPAR, Sérgio Malucelli, lança em Curitiba, na próxima segunda-feira (26) o livro ‘Coronel Malucelli nosso eterno comandante”.

 

O livro é composto por uma coletânea de depoimentos de pessoas muito próximas ao Coronel Malucelli, e que fazem parte de sua trajetória profissional e pessoal. Ao site da NTC&Logistica, o presidente da FETRANSPAR afirmou que a obra começou como uma brincadeira e acabou virando um livro. “Nele estão depoimentos de pessoas muito próximas a mim e foi muito bom agrupar relatos de quem viveu comigo essas histórias em diferentes momentos de minha vida profissional e pessoal”.

 

Ele afirma ainda que a ideia de escrever o livro foi do primo Joel Malucelli, fundador do Grupo JMalucelli. “O ponto de partida para iniciar a produção foi o grande carisma do personagem principal. Sérgio sempre foi um nome forte nas áreas de segurança e logística. E, além disso, é extremamente carismático. É um prestador de serviço e está sempre disposto a ajudar as pessoas”, ressalta Joel Malucelli. 

 

O lançamento será no Setcepar a partir das 19h.

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top