FETRANSPAR – Seguro Garantia Judicial novo serviço aos associados

FETRANSPAR – Seguro Garantia Judicial novo serviço aos associados

17 de novembro, 2017

Nesta semana a FETRANSPAR firmou uma parceria com a Trade Vale Corretora de Seguros, para a contratação do Seguro Garantia Judicial para processos trabalhistas aos associados dos Sindicatos dos Transportadores no Estado do Paraná. Esta modalidade de seguro ajuda a melhorar o fluxo de caixa do transportador, quando da necessidade de utilizar depósitos recursais em ações trabalhistas.

A utilização do seguro garantia judicial trabalhista, desenvolvido pela Trade, possibilita a substituição dos depósitos recursais sem a obrigação desencaixe financeiro por parte do transportador, mantendo seus recursos na própria empresa para capital de giro ou mesmo investimentos.
    
Durante a reunião em que foi assinado o acordo, Sérgio Malucelli e Umbelina Andrade, diretora da regional Sul da Trade Vale Corretora (foto) definiram a linha de divulgação do produto aos sindicatos e empresários, estimando forte adesão neste momento de recessão econômica em que o país está passando.

De acordo com Umbelina, a Trade disponibiliza a contratação do seguro de forma ágil e segura. “Sempre com base nos prazos dos recursos da Justiça do Trabalho”, comenta a diretora da regional.

Fonte: Comunicação FETRANSPAR

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top