Home / Notícias / FETRANSPAR reivindica reforço na atuação da Polícia Militar em Paranaguá

FETRANSPAR reivindica reforço na atuação da Polícia Militar em Paranaguá

18 de janeiro, 2023

"Já há sérios problemas no acesso ao Porto, com a meia pista no km 42, não podemos ter mais uma situação negativa que mancha a imagem da economia e da infraestrutura do Paraná. Precisamos de uma atuação da Polícia Militar mais presente e efetiva”, defende o Coronel Manoel Jorge dos Santos Neto, Diretor Executivo da Federação.

Furtos e roubos de cargas, principalmente de fertilizantes e a famigerada ‘vasada’. Esses foram os principais assuntos da reunião realizada pela Diretoria de Segurança da APPA, Polícia Militar e FETRANSPAR, no último dia 13, que tem como objetivo traçar ações efetivas para que esses crimes não ocorram mais.

De acordo com o Coronel Robso Alves, do 6º Comando Regional da PMPR e com o Major Stocco, Subcomandante do 9º BPM, ações serão intensificas nos locais onde ocorrem a vasada, além de priorizarem a atuação na Av. Ayrton Senna, trecho urbano da BR-277, durante o período em que se aproxima do escoamento da safra.

“O Porto de Paranaguá é a porta de saída da produção agrícola do Paraná, Mato Grosso do Sul e até do Paraguai. Portanto, não pode ser referência na incidência de delitos que, além dos prejuízos financeiros que ultrapassam a casa dos milhões de reais, maculam a imagem dos serviços prestados pelo poder público paranaense”, ressalta o Coronel Robso.

Já para o representante da FETRANSPAR, Coronel Manoel Jorge dos Santos Neto, Diretor Executivo da entidade, já há sérios problemas no acesso ao Porto, com a meia pista no km 42, “não podemos ter mais uma situação negativa que mancha a imagem da economia e da infraestrutura do Paraná. Precisamos de uma atuação da Polícia Militar mais presente e efetiva”.

 

 

COMPARTILHAR

Proluv

Todas as imagens, vídeos e etc. são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Top