FETRANSPAR Itinerante

FETRANSPAR Itinerante

29 de setembro, 2021

Entre um compromisso e outro em Brasília, São Paulo e com lideranças do Estado do Paraná, o presidente da FETRANSPAR e do Conselho Regional do SEST SENAT no Paraná, Coronel Sérgio Malucelli está fazendo uma série de encontros com os empresários transportadores para ouvir demandas, traçar estratégias e repassar o retorno de muitas das pautas levadas à Brasília por meio da NTC&Logística e Confederação Nacional do Transporte CNT. Regionais Oeste, Sudoeste e Litoral já foram contempladas. A intenção é finalizar a rodada itinerante até o final de 2021.

Na última semana, Malucelli foi integrante de uma comitiva da CNT que esteve reunida com representantes nacionais como o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, Líder do Governo, Ricardo Barros, Ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni e Rodrigo Pacheco, presidente do Senado.  

Pautas como a infraestrutura rodoviária, parcelamento de dívidas trabalhistas, novas concessões de pedágio e as diferentes necessidades do transportador foram levadas a essas lideranças. “Estamos tratando de temas bastante pertinentes ao nosso empresariado do transporte junto aos representes nacionais e estaduais. Em nossas reuniões com os transportadores, que estamos realizando em todas as regionais estamos dando um retorno sobre o andamento de dos assuntos levantados e captando outros tantos as quais os empresários nos apresentam”, frisa Malucelli, ao visitar as cidades de Toledo e Cascavel durante esta semana.

Em Cascavel, o presidente do Sintropar Antonio Ruyz organizou o encontro com os empresários da região. Um dos temas discutidos foi a realização da segunda edição da Feira Transpoeste a qual ocorrerá no começo de 2022. “Frisamos que a FETRANSPAR dará todo apoio a este importante evento para o setor de transporte paranaense. Inovações, parcerias e novidades para o empresariado, eventos deste porte engrandecem nosso setor”, frisou o presidente durante o encontro.

Em Toledo a organização ficou por conta do Sintratol, que tem Allan Rodrigo Tressi como presidente. Na oportunidade os empresários da região discutiram com Malucelli muitas das demandas hoje enfrenadas pelo setor. “O processo de vacinação avançada da população nos permite realização de reuniões presenciais, claro com todos os cuidados. É uma satisfação ouvir face a face as sugestões e observações de quem está no dia a dia moldando o TRC. Seguimos firmes na sua representatividade junto aos diferentes órgãos federais e nacionais”, destaca Malucelli.

Na primeira semana de outubro será a vez do empresariado dos Campos Gerais se reunirem com o presidente Malucelli.

Comente pelo Facebook

JORNAL Set/2021
Top