FETRANSPAR - A pauta é legítima. O caos não é admissível

FETRANSPAR - A pauta é legítima. O caos não é admissível

22 de maio, 2018

A Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná – FETRANSPAR, que representa mais de 20 mil empresas transportadoras de cargas paranaenses acompanha de perto toda a movimentação em torno da paralisação organizada pela Associação Brasileira dos Caminhoneiros (Abcam), a qual representa motoristas autônomos.

Para a Federação paranaense o primeiro dia de manifestações contra a alta do diesel praticada pela Petrobrás foi expressiva e pressiona o Governo Federal para que se tome uma atitude firme sobre a pauta. Neste ponto a FETRANSPAR é totalmente solidária a causa, uma vez que os aumentos corroem dia a dia a intenção de evolução do setor de transportes de cargas e afeta a vida de milhares de paranaenses.

Contudo a FETRANSPAR lamenta fatos que ocorreram nas estradas em todos as regiões no país ao longo da última segunda-feira (21), e em especial no Paraná, onde uma pessoa perdeu a vida, vítima de um acidente em um dos pontos de manifestação.

A Federação reitera que é totalmente favorável a causa da pauta sobre a forma como os combustíveis vem sendo praticada e apoio atos que questionem esses aumentos abusivos. Porém, volta destacar que é totalmente contra a manifestações que bloqueiem estradas, que levem o caos para usuários de rodovias e que venham a comprometer a segurança. Para a FETRANSPAR, protesto legitimo se faz com seriedade e sem tirar a ordem e o bom andamento da sociedade.  

Leia na íntegra nota divulgada no último domingo pela FETRANSPAR.

Foto: O Janelão

 

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top