FENATRAN 2022 chega ao último dia

FENATRAN 2022 chega ao último dia

11 de novembro, 2022

A 23ª edição da FENATRAN, maior feira do setor de transporte rodoviário de cargas e logística na América Latina, chega ao seu último dia nesta sexta-feira (11). Durante cinco dias, a feira realizada no São Paulo Expo, em uma área de 100 mil m², reúne mais de 500 marcas do setor, além de apresentar os principais lançamentos, tecnologias e soluções para o mercado a um público de aproximadamente 65 mil visitantes.

Presenças paranaenses

 

Diretor da FETRANSPAR, Markenson Marques dos Santos

 

Presidente do Sintratol, Allan Rodrigo Tressi e o presidente do Sintropar, Antonio Ruyz

 

Presidente do Setcepar, Marcos Battistela

 

Coordenador do Instituto COMJOVEM de Desenvolvimento, Luiz Gustavo Nery   

 

Feira

A FENATRAN é o principal momento para os lançamentos das montadoras, dos implementos rodoviários, fabricantes de equipamentos e acessórios, serviços, combustíveis e derivados. Ela reúne também os principais avanços do mercado nas áreas de gestão e rastreamento de frotas, autopeças, motores e pneus, bancos, financeiras, seguros e serviços. E dentro de seu conceito de geração de negócios, ela recebe a visitação de transportadores, frotistas e motoristas, profissionais da indústria de bens de consumo e varejo, oficinas e operadores logísticos.

“Nossa expertise é a construção de negócios e o setor de transporte e logística se mostra altamente relevante na capacidade de movimentar a economia brasileira. Mais importante: ele é promissor na conexão de pessoas. Por isso, esperamos gerar mais de R$ 9 bilhões em oportunidades de negócios para os expositores e visitantes na FENATRAN 2022”, comenta Luiz Bellini, diretor de portfólio da RX. O volume esperado de negócios é superior ao resultado da última edição do evento, em 2019, de R$ 8,5 bilhões.

Fotos: NTC&Logística

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Nov/2022
Top