Antonio Ruyz é eleito presidente do SINTROPAR

Antonio Ruyz é eleito presidente do SINTROPAR

25 de novembro, 2020

O Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Oeste do Paraná (SINTROPAR) elegeu a nova presidência e diretoria, nesta segunda (23). Fundada em 1990, surgiu a partir da necessidade de uma maior representatividade mediante as provações que o setor estava enfrentando. Com sede em Cascavel e compreendendo vários outros municípios do oeste do estado, a entidade possui força no segmento.

Eleito com chapa única, o novo presidente da entidade, Antonio Ruyz, comentou em entrevista sobre a importância deste cargo em sua vida profissional e a vertente de gestão que pretende adotar. “Esse novo cargo me deixa muito orgulhoso. Tive a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o SINTROPAR a partir de 2010 e comecei a entender mais sobre o papel e importância das entidades. Fico muito contente por ter pessoas experientes junto comigo que confiam em mim para liderar. Em uma entidade ninguém chega ao sucesso sozinho. Junto com os diretores que fazem parte desta nova gestão trabalharemos da melhor forma possível, sempre com muita democracia e pensando no coletivo. Temos que agir em prol de todos. Este será um dos pilares da gestão que pretendo adotar junto com a diretoria. Nossa intenção é levar muita informação, tecnologia e buscar meios de nos comunicarmos com associados e transportadores de forma positiva, a fim de fortalecermos ainda mais o SINTROPAR”.

Ao ser questionado sobre os desafios a serem enfrentados, Ruyz enalteceu o trabalho feito pelos presidentes que o antecederam. “Me sinto muito tranquilo em relação aos desafios a serem enfrentados pois estou assumindo uma entidade com um solo muito fértil, já que os presidentes que passaram por ela sempre buscaram representar da melhor maneira possível. Eu vejo que os desafios são grandes, mas me sinto muito seguro por conta do legado que os presidentes que vieram antes de mim deixaram. O cenário é muito propício, temos apenas de saber trabalhá-lo a nosso favor, entendendo o que os associados querem e as necessidades do setor na nossa região”.

O novo presidente possui histórico com atividades em entidades, acumulando quatro anos como vice-coordenador nacional da Comissão de Jovens Empresários e Executivos (COMJOVEM) da Associação Nacional de Transporte de Cargas e Logística. Ruyz ainda já trilhou uma trajetória dentro do próprio SINTROPAR compondo a diretoria da entidade, assim como a da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (FETRANSPAR) e é coordenador da Câmara Transporte de Mobilidade do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Cascavel, além de ser CEO da TransRuyz Transportes.

Confira abaixo a nova presidência e diretoria do SINTROPAR:

Presidente - Antonio Carlos Mufato Ruyz
Vice-Presidente - Edson Roberto Pilati
Diretor Secretário - Wagner Adriani de Souza Pinto
Diretor Tesoureiro - Milton Dall Agnol
Diretor Comercial - Diego Nazari Reis
Diretor Suplente - Antonio Deoclides Zini
Diretor Suplente - Eduardo Augusto Ghelere
 
Conselho Fiscal

Efetivos

Daniel Fernando Dall’Agnol
Heron Simon Valmini
Luis Carlos Zanella
 
Suplentes

Ademir Alberto Fuhrmann
Anderson Oliveira
Carlos João Grolli
 
Diretor Nomeado - Mario Michels

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top