FETRANSPAR itinerante

FETRANSPAR itinerante

02 de fevereiro, 2022

A direção da FETRANSPAR, por meio do presidente, Coronel Sérgio Malucelli, realiza nesta semana nesta  semana uma série de visitas ao interior do Paraná, tanto a empresas de transporte de Cargas como de Passageiros. Na última segunda-feira, encontros ocorreram em Guarapuava com o Presidente do SETCEGUAR, Robson Medeiros, o Vice Presidente Márcio Santana e com o gestor do SEST SENAT Paulo Silveira. Na terça-feira,  os encontros foram junto a  gestora do SEST SENAT Umuarama,  Chrislainy Chedlovski e com o gerente da Viação Umuarama,  Wilton Cardoso.

Nesta quarta-feira (02) a agenda ocorre com empresários do transporte da região de Mandaguaçu e da cidade de Maringá. Na  semana de 06 a 09, o Oeste paranaense está no roteiro, onde a direção junto de empresários fará visitas ao Show Rural Coopavel.

“São conversas com empresários do transporte, associações de classe, sindicatos e unidades operacionais do SEST SENAT. Destes encontros atualizamos as nossas pautas discutidas na Federação e captamos as necessidades de quem está envolvido diretamente no dia a dia do setor. Afinal, somos uma instituição que representa as demandas de todo o transporte de cargas paranaense e fazer uma via de mão dupla nas necessidades torna-se primordial”, frisa o presidente Malucelli. 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top