Coronel Sérgio Malucelli é reeleito presidente da Fetranspar

Coronel Sérgio Malucelli é reeleito presidente da Fetranspar

26 de outubro, 2020

O coronel Sérgio Malucelli foi reeleito para a presidência da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (FETRANSPAR). A nova gestão será entre os anos de 2021 e 2024. A eleição foi realizada nesta sexta-feira (23).

A FETRANSPAR representa hoje perto de 20 mil empresas, que juntas empregam cerca de 200 mil profissionais, conduzindo uma frota de 260 mil veículos de cargas. Em sua estrutura, a Federação possui dez sindicatos e 13 bases operacionais do Sest Senat.

Em seu discurso após a eleição, o presidente reeleito disse que pretende dar continuidade aos trabalhos em comissões especiais junto ao Governo Estadual e atuar junto ao G7 paranaense em pautas que envolvem a economia. Entre as pautas que devem tomar a agenda de início de mandato estão a nova rodada do leilão das rodovias pedagiadas do Paraná e a segurança do motorista na estrada.

Além de presidir a FETRANSPAR, Malucelli também é presidente do Conselho Regional do Sest Senat no Paraná, representa o setor na presidência na Seção de Cargas na Confederação Nacional dos Transportes (CNT) e é vice-presidente regional da NTC&Logística.

Ouça

Fonte: CBN Foto: Fetranspar/Valterci Santos

 

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Jan/2023
Top