Solenidade de Posse na FETRANSPAR

Solenidade de Posse na FETRANSPAR

19 de abril, 2017

Solenidade de Posse na FETRANSPAR

O presidente da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (FETRANSPAR) e também do Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT), Sérgio Malucelli, recebe convidados nesta quarta-feira (19), a partir das 17h, nas novas instalações da entidade para solenidade de posse do Conselho Regional Paraná do SEST/SENAT. Na ocasião, também será inaugurada a Galeria de Presidentes da FETRANSPAR. 

Hoje pela manhã (19), o presidente recebeu a imprensa para tratar sobre assuntos latentes para o setor de transporte no Estado do Paraná, que atualmente emprega milhares de pessoas. Entre os assuntos abordados: 

- O grave problema do roubo de cargas nas rodovias estaduais;

- O posicionamento da Federação em relação às propostas da Reforma Trabalhista e Previdenciária que tramita no congresso Nacional;

- Os investimentos que serão realizados na Construção de quatro novas unidades do Sest Senat no Paraná (uma delas no Litoral do Estado) a partir deste semestre;

- Investimentos que a Fetranspar realizou no final de 2016 e início de 2017 na construção de uma sede, visando ampliar os negócios e para dar suporte para empresários e sindicatos ligados a Federação. 

Fonte: Ascom FETRANSPAR

Foto: Ascom FETRANSPAR

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top