Sitcarga é tema de encontro promovido pela FETRANSPAR

Sitcarga é tema de encontro promovido pela FETRANSPAR

19 de maio, 2017

Sitcarga é tema de encontro promovido pela FETRANSPAR

Profissionais de diferentes regiões do Paraná, que utilizam o sistema Sitcarga, participaram de treinamento sobre o programa na manhã desta sexta-feira (19), na sede da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (FETRANSPAR).

Quem promoveu o encontro foi a Federação, a pedido da ANTT, que convidou a empresa EVO para ministrar sobre o conteúdo. A companhia é a responsável por gerenciar o sistema Sitcarga em todo o Brasil.

Durante o evento os profissionais puderam tirar dúvidas e compartilhar experiências sobre como manusear o sistema no dia a dia.

A gama de documentos que são necessários para realização de registro do transportador, bem como para a atualização cadastral, normalmente geram muitas dúvidas e esse foi o ponto explorado durante o treinamento.

Recentemente todos os transportadores rodoviários remunerados de cargas, cadastrados no RNTRC precisaram se adequar as novas regras da ANTT e o treinamento desta sexta-feira também pode tirar dúvidas dos participantes a esse respeito.

Foto: Divulgação

Fonte: Assessoria de Comunicação Fetranspar

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top