SINDIPONTA - Associados promovem 9ª edição do Dia das Crianças

SINDIPONTA - Associados promovem 9ª edição do Dia das Crianças

09 de outubro, 2017

O Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de Ponta Grossa (Sindiponta) juntamente com diversos associados proporcionaram a aproximadamente 100 crianças da comunidade, um dia muito especial, no último sábado (7).

A 9ª edição do Dia das Crianças vem sendo realizada ano a ano e começou na gestão de Mauri Bevervanço, atualmente, membro do Conselho Superior do sindicato. Segundo ele, é muito emocionante ver a alegria das crianças. “Vemos mães aqui presentes que participavam da festa e eram crianças, agora elas trazem seus filhos”, relata.

Uma situação parecida ocorre com a dona Angelita de Fátima Vargas, que já está participando da sua 6ª edição. “Antes eu trazia meus filhos, agora já trago meus netos”, conta. Além disso, enfatiza a importância de eventos como esse. “Eles [sindicato] sempre estão conosco; fora eles, não têm muitos que se preocupam com nossas crianças”.

Pipoca, cachorro-quente, refrigerante, bolo, doces e presentes foram distribuídos. Além disso, as crianças também puderem ter a sensação de como é entrar e andar em um caminhão.

Os sorrisos vinham das crianças, dos pais e também dos colaboradores que ajudaram na realização da festa; uma alegria mútua, uma alegria sem fim que também emocionou o presidente do Sindiponta Josmar Richter.

“É muito bom ver as crianças felizes, nos agradecendo, não dá para explicar”, conta com brilho nos olhos.
Para que tudo isso desse certo, cerca de 90 dias antes, as inscrições das crianças começaram a ser feitas. Os presentes foram comprados de acordo com as idades; a compra desses presentes, comidas e bebidas, foi graças aos associados que ajudaram nesse dia tão especial. Nossos sinceros agradecimentos às empresas: Nordica, Randon, DAF, Tonini, SerraVerde, KRM, Transprimo, Del Pozo, Schraier, Facina, A. Becchi, Atenseg, Boa Viagem, Sul Mídia, Buturi, RodoTibagi e Grycamp.

Fonte: Sindiponta

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top