SEST SENAT realiza nova sessão premium para alta gestão do transporte

SEST SENAT realiza nova sessão premium para alta gestão do transporte

08 de dezembro, 2021

Estão abertas as inscrições para a segunda Sessão Premium promovida pelo SEST SENAT. A aula é gratuita, aberta ao público e totalmente online. O convidado dessa vez será o professor Mauro Peres, que trará para a discussão um dos assuntos mais procurados de 2021: Liderança, Produtividade e Equipe de Alto Desempenho.

O evento ocorrerá no dia 14 de dezembro, das 17h às 18h. As inscrições devem ser feitas no site: https://bit.ly/sestsenat-lideranca. O professor vai compartilhar suas experiências e os ensinamentos adquiridos ao longo de uma carreira marcada por passagens como executivo de várias empresas, como Arthur Andersen, C&A, Microsoft, UOL e IDC.

A sessão integra os conteúdos do Digital Hub do SEST SENAT, uma plataforma de conexões exclusiva para executivos e gestores do transporte.

Os inscritos também terão a oportunidade de integrar o Digital Hub. Na plataforma, é possível ter acesso a conteúdos desenvolvidos por grandes nomes da gestão de negócios, especialistas e pesquisadores reconhecidos internacionalmente. O serviço leva o selo HSM, referência em educação corporativa no Brasil.

Entre os grandes nomes nacionais e internacionais que foram especialmente selecionados pela sua relevância para participar da plataforma, estão Peter Diamandis, Pascal Finetti, Yuval Harari, Luís Lobão, Brené Brown, Dora Kaufman e Gabrielle Teco.
O Digital Hub reúne vídeos, podcasts, entrevistas e artigos sobre gestão, liderança, tendências, tecnologia, estratégia e negócios. Os conteúdos são divididos nas seguintes categorias: Produtividade e Equipes de Alto Desempenho; Gestão Eficiente e Ágil; Tendências e Visão de Negócios; e Gestão Financeira e Visão Sistêmica. Dentro da plataforma, há ainda o Fórum de Experiências, um espaço voltado ao compartilhamento de ideias, práticas e cases.

Fone CNT-SEST SENAT 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top