SEST SENAT - Detrans fortalecem integração

SEST SENAT - Detrans fortalecem integração

25 de agosto, 2017

A diretora-executiva nacional do SEST SENAT, Nicole Goulart, e o presidente da AND (Associação Nacional dos Detrans) e do Detran-AL (Departamento de Trânsito de Alagoas), Antônio Carlos Gouveia, reuniram-se nesta quarta-feira (23/8), em Brasília, para discutir assuntos referentes aos cursos para condutores profissionais, com o intuito de promover mais agilidade na validação das capacitações em todo território nacional.

Durante a reunião, foi destacada a importância dos cursos que abordam temas destinados aos motoristas profissionais de transporte coletivo de passageiros e os motoristas profissionais de transporte de produtos perigosos, que aumentam a empregabilidade, a qualidade dos serviços prestados à sociedade e a segurança no trânsito.

No encontro, Nicole Goulart pediu auxílio para solucionar algumas das principais dificuldades das Unidades Operacionais com os Detrans. Também foi apresentado o mapa do relacionamento do SEST SENAT com os Departamentos de Trânsito em todo o país.

Segundo Gouveia, as capacitações oferecidas pelo SEST SENAT para motoristas profissionais no país, e a validação desses cursos no território nacional, contribui ainda mais na formação de condutores responsáveis e, assim, para a segurança no trânsito.

Também participaram da reunião a coordenadora nacional de Desenvolvimento Profissional do SEST SENAT, Katiane Batista, e o representante do Detran do Acre, Fábio Faria.  

Fonte: SEST SENAT

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top