Home / Giro Pelo Setor / Sérgio Malucelli visita SINTRATOL nesta semana
Sérgio Malucelli visita SINTRATOL nesta semana
17 de fevereiro, 2017
Sérgio Malucelli visita SINTRATOL nesta semana
Sérgio Malucelli visita SINTRATOL nesta semana
O presidente da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (FETRANSPAR), Sérgio Malucelli, nesta semana, visitou o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Toledo. Na pauta, a ampliação da formação e capacitação dos profissionais do setor na região. Na foto, Malucelli junto ao presidente do Sindicato das Empresas Transporte de Cargas de Toledo (SINTRATOL), Darvi Bombonatto e o vice-presidente, Eloi Augusto de Oliveira Pootz (à esq.).
Fonte: Ascom FETRANSPAR/Gheysa Padilha. Foto: Divulgação
Missão: Fortalecer o setor de transporte de cargas rodoviário paranaense, representando os empresários independentemente do cenário – político, econômico ou social - que se apresente.
Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade e Utilização de Cookies bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes. Saiba mais