NTC&Logística - Confira vídeo de valorização das empresas do TRC

NTC&Logística - Confira vídeo de valorização das empresas do TRC

22 de abril, 2020

O transporte de cargas corresponde a cerca de 65% de tudo o que circula no país, ele é essencial para o abastecimento das cidades.

Mesmo diante desta crise, os profissionais do setor continuam cumprindo seu papel social mantendo o Brasil abastecido. Com cuidados redobrados nas questões de higiene e superando obstáculos como a falta de locais para alimentação, o transporte de cargas continua rodando.

A NTC&Logística, entidade que atua no setor desde 1963 e tem como objetivo defender os interesses das empresas de transportadoras, juntamente com mais de 50 entidades em todo Brasil e que juntas representam cerca de 15 mil empresas, gerando acima de 4 milhões de empregos, lançou essa semana um vídeo que valoriza essa atividade tão importante e que em meio à crise que assola o país, foi decretada pelo governo como atividade essencial para o funcionamento das cidades.

A mensagem da produção deixa claro que o “Transporte rodoviário de cargas não parou e não vai parar” e reforça mais uma vez, que o setor está junto dos brasileiros em qualquer momento e que todos podem contar com esse trabalho tão importante e vital para o país.

Confira aqui

Fonte: NTC&Logística

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top