Foz do Iguaçu recebe o Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua 2017

Foz do Iguaçu recebe o Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua 2017

26 de maio, 2017

Foz do Iguaçu recebe o Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua 2017

O Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua 2017 chega a Foz do Iguaçu. As inscrições estão abertas até o dia 31 de maio. A prova será realizada no dia 11 de junho, às 8h. A largada será realizada 8h30, no SEST SENAT de Foz do Iguaçu.

A competição vai reunir trabalhadores do setor de transporte que procuram na atividade física uma maneira de fugir da rotina extenuante de trabalho e investir em qualidade de vida. As inscrições também são abertas a toda a comunidade.

Para a corrida, há provas de 5 km e 10 km. A caminhada será de 2 km. As inscrições são gratuitas para os trabalhadores do setor. Para a comunidade em geral, o valor é de R$ 50. Elas devem ser feitas pela internet (projetossociais.sestsenat.org.br)

Além de Foz do Iguaçu, outras 33 cidades também receberão o Circuito neste ano: Campo Grande (MS), Florianópolis (SC), Criciúma (SC), Macapá (AP), Santos (SP), Piracicaba (SP), São José do Rio Preto (SP), Juiz de Fora (MG), Ipatinga (MG), Belo Horizonte (MG), Cuiabá (MT), João Pessoa (PB), Barra Mansa (RJ), Três Rios (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Maceió (AL), Vila Velha (ES), Anápolis (GO), Goiânia (GO), Aracaju (SE), Marabá (PA), São Luís (MA), Rio Branco (AC), Feira de Santana (BA), Recife (PE), Manaus (AM), Pelotas (RS), Passo Fundo (RS), Cariri (CE), Salvador (BA), Caruaru (PE), Campina Grande (PB).

Com o Circuito, o SEST SENAT busca incentivar a prática de exercícios físicos entre os trabalhadores do transporte, fundamental para a saúde e o bem-estar físico e mental, prevenindo e controlando doenças, aliviando ou combatendo o estresse, exercendo efeitos no convívio social desses profissionais e da população em geral.

Este é o quarto ano do projeto. Lançado em 2014, o Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua já reuniu mais de 80 mil participantes em todo o país.

Serviço: Inscrições: até 31 de maio pela internet - PROJETOSSOCIAIS.SESTSENAT.ORG.BR. Unidade do SEST SENAT de Foz do Iguaçu: (45) 3521-5200.

Fonte: Unidade SEST SENAT Foz do Iguaçu

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top