Fetranspar completa 30 anos e recebe homenagem da NTC&Logística em Curitiba

Fetranspar completa 30 anos e recebe homenagem da NTC&Logística em Curitiba

24 de abril, 2023

A Fetranspar completou 30 anos de atuação em defesa do transportador de cargas no Estado do Paraná no último dia 19 de abril. Entre as muitas atribuições da Federação das Empresas de Transportes do Estado do Paraná está justamente a representatividade dos empresários e de suas demandas em diferentes esferas e ou órgãos, tanto no âmbito estadual quando no nacional. Nos últimos anos, a Fetranspar vem acompanhando muitas pautas que afetam a vida de quem atua neste segmento. A greve dos motoristas autônomos, as idas e vindas do novo modelo de pedágio a ser implantado no Paraná e as recentes quedas de barreiras nas estradas que ligam ao Porto de Paranaguá são alguns dos assuntos que englobam as pautas nos últimos tempos.

Para marcar esse momento em grande estilo, a Federação recebeu em Curitiba, diversos apoiadores e autoridades que prestigiaram uma noite muito especial com homenagens e reforço da história da entidade.

O presidente Francisco Pelucio participou desse momento tão especial e comentou a importância da FETRANSPAR para o Estado e todo o País. “A entidade desenvolve um grande papel na busca diária por soluções que contribuam com o setor de transporte aqui no Paraná. O presidente Coronel Sérgio Malucelli, bem como toda sua diretoria estão de parabéns por conduzir tão bem a entidade e que venham muitos e muitos anos”.

Segundo o presidente da FETRANSPAR, Coronel Sérgio Malucelli, “A cada ano que passa, a entidade se torna uma Instituição ainda mais forte no setor produtivo paranaense. Sua representatividade cresce a todo momento, dando suporte para que as empresas de transporte de cargas tenham suas demandas defendidas junto a diferentes órgãos, governos Estadual ou Federal ou que vejam suas demandas sendo discutidas junto à opinião pública e até mesmo dentro das casas legislativas.”, ressaltou.

Ele complementa dizendo que, “Há 30 anos buscamos soluções para os mais diferentes desafios enfrentados pelo TRC. Estamos preparados para as inúmeras inovações que o futuro nos reserva, contribuindo para que as empresas de transportes sejam mais fortes e eficientes. Seguimos crescendo e expandindo. Juntos com Sest Senat, Programa Despoluir, Sindicatos Associados e AR Instituto, formamos um time de peso que fortalece ainda mais a representatividade do setor, permitindo agora que também trabalhemos de maneira sistêmica, atendendo a diferentes áreas e necessidades, e é por isso que chegamos ao trigésimo ano atuando como Sistema Fetranspar.”

Durante as homenagens, o presidente Francisco entregou uma placa de homenagem em nome da NTC e Logística e o presidente Sérgio, entregou uma homenagem pelo apoio ofertado para a entidade ao longo desses 30 anos.

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top