DT - Aplicativo de transporte voltado para mulheres é lançado no interior de São Paulo

DT - Aplicativo de transporte voltado para mulheres é lançado no interior de São Paulo

04 de fevereiro, 2019

Um aplicativo de transporte voltado para mulheres será lançado no interior de São Paulo neste mês de fevereiro. O Bella Driver vai atuar inicialmente em Campinas e Piracicaba.

Segundo informações do empresário João Chibin, responsável pelo projeto, motoristas e passageiros podem começar o credenciamento a partir de 10 de fevereiro. A ferramenta é voltada para mulheres que buscam segurança no uso de transporte individual por aplicativo.

A intenção do Bella Driver é concorrer com outras modalidades já existentes no mercado, como Uber e 99. O diferencial apresentado é maior segurança para mulheres que utilizam o serviço.

A Bella Driver também está preparando o início de operações em João Pessoa (PB), Recife (PE) e Fortaleza (CE), que devem iniciar a operação em março deste ano, assim como em Jundiaí, também no interior paulista.

O empresário também promete, em nota, uma modalidade do mesmo projeto para fevereiro, no Espírito Santo, sem informar mais detalhes.

O aplicativo, segundo os desenvolvedores, terá um botão de pânico para emergências. Além disso, o serviço conta com a cobertura de até R$ 10 mil reais em reembolso de despesas hospitalares para motoristas ou passageiras, conforme informado pela empresa.

“Para efetuar o cadastramento, os motoristas podem baixar o aplicativo Bella Driver e iniciar o envio de informações, bem como os usuários interessados. Informações: (19) 998646754 e (19) 2117-7318, em Campinas, e (19) 9 7166-2680 e (19) 2533-0046, para as aberturas de Jundiaí e Piracicaba”, informou a empresa, em nota.

Fonte: Diário do Transporte Foto: Divulgação

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top